- Made By Lisa ☆: Termos de Licença do Conteúdo

Termos de Licença do Conteúdo

| |

Quanto ao conteúdo original - do blog (ou seja, feito por mim, Lisa):


  1. Você pode compartilhar as postagens, contanto que os créditos sejam atribuídos ao blog Made by Lisa e/ou à autora (Lisa), seguidos do respectivo link. Fora isso, coloque os créditos da maneira que preferir, contanto que a postagem não dê a entender que o trabalho seja seu;
  2. Não adapte ou modifique;
  3. Não use para fins comerciais;
  4. Não copie um post todo e publique. Use meu texto como base, mas escreva com suas próprias palavras;
  5. Não reblogue studios, análises ou goodies.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
O conteúdo original deste blog - ou seja, criado por mim, Lisa - pode ser compartilhado, contanto que os créditos sejam atribuídos à autora e/ou ao blog, seguidos do respectivo link. Porém, é proibido a adaptação e/ou utilização para fins comerciais.


Eu vi uma pessoa te plagiando! - O que fazer

Me comunique informando o indivíduo abençoado responsável por tal proeza (deixe o link do blog onde você encontrou plágio) para que eu possa tomar as providências necessárias. Pode ser pelo contato rápido, por comentário ou até mesmo por ask. Nos dois últimos casos, irei ler seu recado, mas não poderei publicar ou responder, para não gerarmos muito tumulto.
Depois de me comunicar, não precisa denunciar, visitar ou mandar mensagens para a pessoa, apenas esqueça o que aconteceu.

Meu jeito de creditar

Caso eu tenha reblogado algo seu e seja diferente do que você quer, entre em contato comigo e então eu alterarei o post.
- Não coloco créditos abaixo de cada imagem, por ser cansativo demais. Acho mais prático colocar no corpo do post "as imagens tal e tal são do blog x e tal e tal do blog y"
- Não coloco créditos para ninguém quando uma imagem já possui o link de alguém. Não vejo necessidade, já que não edito antes de publicar.