- Made By Lisa ☆: Novo Layout - Pantone 2016

19.12.16

Novo Layout - Pantone 2016

| |
Boa tarde, pessoal <3

Finalmente troquei o layout do blog, hahaha Este é inspirado nas cores de 2016 da Pantone, Rose Quartz e Serenity. As duas - principalmente a primeira - têm sido minhas preferidas desde o início do ano, e eu estava muito ansiosa para colocá-las neste novo template!
Demorei tanto para finalizar que já até anunciaram a cor de 2017, hahaha Pelo menos já tenho uma ideia para um layout próximo >3<

O "conceito" é praticamente o mesmo do layout anterior: cabeçalho acima da sidebar e slider acima da área dos posts. Eu estava pensando em não colocar slider, e deixar tudo mais compacto, mas ocorreram alguns erros no HTML que não me permitiram. No fim, até preferi deixar assim <3

Temos o gadget de "Welcome", falando um pouquinho sobre o blog, e, pela primeira vez em cinco anos, falando um pouquinho sobre a autora também, hahaha Em seguida, o menu que ensinei recentemente, afiliados com o efeito que ensinarei futuramente, e a despedida, desta vez com o anúncio da licença e o status. Este último teve alguns problemas no código, que consertarei em breve. Já o botão de seguir está fixo, no lado inferior direito do blog, bem discretinho.

Também quero aproveitar este post para falar dos afiliados. Como eu disse ano passado, tirei vários da elite por falta de atualização, então temos várias vagas disponíveis. Se alguém estiver interessado, é só entrar em contato comigo por qualquer post (≧∇≦)

Um ótimo dia para vocês, e espero que tenham gostado (◕ᴗ◕✿)

~Abraços!

10 comentários:

  1. Oii Ficou lindo o layout achei lindo! Gostei do layout, com as cores de 2016. Já anunciaram as cores de 2017? Que legal! Eu gostei desse layout ficou bem confortável e lindo! <33 Eu gostei do layout sim!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/ Awn, fico feliz que tenha gostado <3 Sim, a cor de 2017 será Greenery :3

      Excluir
  2. Que lindoooo! aaaaaaaaa, eu adoro essas cores <3 To vendo o menu que você criou! O castelinho ali também ficou muito criativo :3
    Poxa, os blogs que você teve de tirar da sua elite de afiliados provavelmente nunca vão voltar, é uma pena. Eu estou sem vagas de afiliação por enquanto - não sei se coloco mais imagens iguais, sou muito perfeccionista .-. auehaue, mas qualquer coisa eu te aviso.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 sim hahaha obrigada~
      Sim, eram vários, todos tão bons ç.ç ok, obrigada!

      Excluir
  3. Olá ~ Que layout fofo, amei o castelo <3 Eu gostei muito dessa escolha de cores da Pantone <3 Na hora que eu vi as cores escolhidas eu fiquei apaixonada. Quais são as cores de 2017? Eu vi a de 2016 recentemente.

    Enfim, gostei muito do layout. É minha primeira vez aqui então não tenho muito o que dizer auhsuhas mas ja estou seguindo o blog <3

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ Obrigada <3 Sim, essas cores são lindas, e a de 2017 é Greenery :3
      Que bom que gostou, e seja bem vinda <3

      Excluir
  4. Olá Lisa <33 Gostei desse layout! Ficou bonito! Eu não conhecia essas cores, acho que já vi elas mas não sabia que tinham esse nome específico. Achei que o resultado do layout ficou bom. O nome do layout é Pantone? Eu li panetone! Auhaushausau. Devo estar pensando em comida.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 Obrigada~ Sim, é a empresa que anuncia essas cores. Eu também pensaria isso, ainda mais agora no final de ano hahaha

      Excluir
  5. Oláá, sou nova por aqui! Como vai?
    Está aqui há três anos já? Nossa, é muito tempo. Parando para pensar, não sei ao certo a quanto estou eu. e.e

    Amei sua gadget de afiliados XD um amoor!
    Beijão
    <3

    https://vagalumesnavaranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, bem vinda! Vou bem, e você?
      Na verdade cinco hahaha
      Que bom que gostou <3 é um efeito que vou ensinar aqui em breve.

      Excluir

>> Leia o post antes de comentar;
>> Pedir sdv é deselegante, comente sobre a postagem e então deixe seu link no final do post;
>> Se quiser afiliação, peça por aqui mesmo. Mas peço que assuma o compromisso de me colocar em sua elite, atualizar o seu blog e acompanhar o meu;