- Made By Lisa ☆: 5 anos

14.12.16

5 anos

| |

Oi, pessoal! Tudo bom?

Estou muito feliz em anunciar o aniversário de cinco anos do blog Made by Lisa, e mais uma vez, agradecer a todos que participaram da história dele. Seja durante alguns anos, meses, semanas ou dias: todos vocês tem um espacinho no coração da Lisa <3

Eu tinha planos de mudar o layout neste dia, mas os ajustes finais estavam todos no Photoshop - que resolveu parar de funcionar misteriosamente, e só chegou do conserto agora pouco. Não deu certo, obviamente, mas eu não podia deixar essa comemoração de lado ;w;

Cada ano que passa, eu me assusto ainda mais com esse número, que só cresce. O blog está comigo desde meus 11 anos de idade, o que significa que ele acompanhou meus gostos, minha escrita, aprendizado em relação a HTML e editores de imagem... Fico feliz de ter sempre procurado colocar um pouco de minha personalidade em minhas postagens, ao invés de produzir textos mais "profissionais" e impessoais. Tudo isso criou uma ligação até emocional com este cantinho.

Hoje, leio meus posts antigos e lembro de quando foram escritos: uma época em que eu não tinha nenhum objetivo concreto para este espacinho. Eu realmente não pensava em nada referente ao futuro: nem em continuar durante muito tempo, nem em parar repentinamente. Jamais imaginaria que duraria cinco anos, muito menos que mudaria tanto minha vida.

Tudo isso de "não imaginava que" não se limita apenas para o blog. Lendo a postagem de comemoração dos três anos, me lembrei de que, nessa época, eu chamava meus leitores de pudins. Nessa época, e última coisa que eu esperava ganhar seria um cachorro. Ganhei um este ano, e, ironicamente, ele se chama Pudim, hahahaha

Mais uma vez, é preciso agradecer aos que me ajudaram a deixar o MBL em pé. Apesar de tudo, se eu estivesse sempre falando sozinha por aqui, com certeza não teria ido muito longe com a ideia. Fico muito feliz com estas pessoas maravilhosas que tenho orgulho de chamar de leitores, e que estão sempre me deixando feliz <3 Já aconteceu várias vezes de eu estar em dias ruins e ficar alegre com a notificação de comentários novos. Seja com sugestões, críticas, elogios, com certeza são os que verdadeiramente ajudaram o blog a crescer e a pequena Lisa desnorteada a se localizar hahaha

E este foi mais um textinho meloso hahaha Tenho direito a um por ano, certo?

~Abraços!

6 comentários:

  1. Olá Lisa, sim ta tudo bem. Eu não cheguei a acompanhar esse blog por tanto tempo mas acho que acabarei acompanhando por mais tempo sim. Você ganhou um cachorro? AHuhsauhaushaush, pudim! Que bom que seus leitores alegravam seus dias ruins. Espero que eu possa fazer isso também com meus comentários! :D Parabéns por ter mantido o blog por tanto tempo <33 Continue sendo dedicada ao blog como é agora ;)! Suceeessoooos.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não acompanhando por tanto tempo, aprecio muito suas visitas >3< Sim, este inclusive já me deixou muito feliz <3
      Muito obrigada <3

      Excluir
  2. Parabéns! O meu também tem cinco anos - mais precisamente, cinco anos e três meses - É tão raro ver pessoas que continuam aqui por tanto tempo! Nossa, realmente acho que nós somos as únicas de 2011 ainda aqui. Afinal, a Babi do Barbie seu Mundo Pink, também esteva desde aquela época?
    Que pena que não deu pra trocar o layout ainda, mas eu estou aguardando :3
    Vejamos, quando criei o blog eu tinha 13 anos - bem perto de fazer 14 - E agora tenho 19. Aquela época eu escrevia muito mal! auhaue, excluí todas as postagens de lá. Acho que a mais antiga que ficou é de 2013... Mas enfim, não me arrependo. Eu amadureci muito desde então.
    Pudins, auehauehahdhiwhie, eu adorei o apelido! Realmente fico feliz em ver que você continua na blogosfera, ainda espero que seja por muito tempo!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ~ Parabéns para você também, por ter estado aqui por tanto tempo! Verdade, a maior parte está desativada :/ A Babi criou um pouquinho depois, em Julho de 2012.
      Eu também escrevia muito mal hahaha Não tenho coragem de deletar os posts, mas queria pelo menos dar uma editada em alguns ><
      Também espero!

      Excluir
  3. Parabéns!!!! Fico super contente em conhecer seu blog e desejo que venham mais e mais dias de sucesso para vc <3 É lindo aqui :3 Bjuu
    Reino Kawaii

    ResponderExcluir

>> Leia o post antes de comentar;
>> Pedir sdv é deselegante, comente sobre a postagem e então deixe seu link no final do post;
>> Se quiser afiliação, peça por aqui mesmo. Mas peço que assuma o compromisso de me colocar em sua elite, atualizar o seu blog e acompanhar o meu;